5 dicas para o momento da revelação do sexo do bebê (Chá Revelação)

10 de janeiro de 2017

Chá Revelação, já ouviu falar? Acredito que sim, porque de uns tempos para cá, tornou o maior sucesso no Brasil.

Um dos momentos mais esperados pela família é descobrir se o mais novo integrante é um menininho ou uma menininha. No Chá revelação, somente a organizadora da festinha (pode ser alguém da família ou um amiga, por exemplo), sabe o sexo do bebê e prepara tudo com muito carinho para o dia da revelação.

No Post de hoje, compartilho com vocês 5 dicas de como revelar se o bebê será um príncipe ou uma princesa.

Dica 1 – Simples e barato. Você vai precisar de duas camisetas brancas, tinta rosa ou azul, pincel e vendas para os olhos do papai e da mamãe. A pessoa que sabe o sexo, escreve o nome do bebê na camiseta do papai (olhos vendados) e veste nele sem que os familiares e amigos vejam. O papai abraça a mamãe (também de olhos vendados) que vai tampar o nome do bebê. Logo depois, pinte a palma da mão do papai para fazer a marca na barriga da mamãe (camiseta branca). Os pais (abraçados) ficam de frente para os convidados sem deixar que ninguém veja a cor. Logo depois, as vendas são tiradas. Podem criar um suspense para tirar as mãos do papai da barriga da mamãe e revelar o sexo do bebê.

Dica 2 – Revelação com Bolo. A organizadora encomenda o bolo todo decorado e com o recheio da cor que representa o sexo do bebê. No momento da revelação em que o papai e a mamãe corta o bolo, o suspense e toda expectativa tornam esse momento inesquecível para a família e amigos.

http://casaefesta.com/wp-content/uploads/2015/10/cha-revelacao-ideias-criativas-e-inspiradoras-11.jpg

Dica 3 – Balões de hidrogênio. Caixa de papelão decorada e com balões dentro. Ao abrir, os balões da cor que representa o sexo do bebê, sobem, revelando e marcando o momento muito especial para a família.

http://casaefesta.com/wp-content/uploads/2015/10/cha-revelacao-ideias-criativas-e-inspiradoras-42.jpg

 

Dica 4 – Estoura Balão. Você vai precisar de bexigas pretas, amido de milho e corante. Colorir o amido de milho e colocar dentro das bexigas pretas, enchê-las um pouquinho para não deixar que a transparência da bexiga permita enxergar a cor e distribuí-las para os familiares. No momento da revelação, com muito suspense, todos estouram as bexigas ao mesmo tempo para saber o sexo do bebê. E claro, fotografia e filmagem não podem faltar nesse momento.

https://mulpix.com/post/1350751906481344626.html

Dica 5 – Balão Gigante. Em um balão preto bem grande, colocar papeizinhos, purpurina, entre outros enfeitinhos da cor que representa o sexo do bebê. Estourar no momento da revelação e a festa está garantida!

http://blog.festabox.com.br/wp-content/uploads/2015/01/balao-cha-de-revelacao-confete.jpg

Gostaram? Então aproveitem as dicas e comecem a planejar a festinha para revelar o sexo do amor da vida de vocês!

Siga Mamães do ano nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mamaesdoano

Instagram: https://www.instagram.com/mamaesdoanooficial

YouTube: https://www.youtube.com/c/mamaesdoano

 

 

Lucélia
Este blog
adora comentários!

* Preenchimento obrigatório. Seu email não será divulgado. Quer que sua foto apareça nos comentários? Clique aqui
  1. Oficina do Fondant - 30/04/2017 - 19h47

    Mamães, conheçam a Oficina do Fondant!!!
    Fazemos confeitos comestíveis exclusivos para sua festa!!!
    http://www.oficinadofondant.com

Chás, Dicas, Festas
Vídeos toda semana!